skip to Main Content

Toy Store

Criatividade e iniciativa são marcantes neste experiencial que simula uma linha de produção de brinquedos de madeira. Competências como planejamento, iniciativa e comunicação são necessárias para o sucesso da montagem.

A doação dos brinquedos pode agregar valor e emoção a experiência.

Competências como criatividade, originalidade e iniciativa são marcantes neste rico experiencial que abrange uma variada gama de outras competências. O experiencial Toy Store, fábrica de brinquedos, com etapas delineadas e previamente definidas, convida os participantes à criar suas próprias formas de montagem, buscar diferentes caminhos para a solução do processo executório, e o atendimento do prazo de execução.

Usar da observação de si e dos outros para replicar modelos, inovar procedimentos de pintura, colagem, montagem e embalagem, das mensagens transmitidas, da gestão e do trabalho em equipe são chave neste experiencial.

A iniciativa é marca registrada em cada etapa, que através de um comportamento ativo, resoluto frente aos problemas e com atitude protagonista na construção de cada um dos brinquedos fornece o insumo para a discussão aprofundada das lições aprendidas.

Todo este processo culmina na explicitação de um propósito ainda maior que norteia este experiencial, que é a doação, o voluntariado, o espírito de servir.

A originalidade presente a cada etapa permite que o participante deixe a sua marca na construção de cada brinquedo. A valorização da autenticidade e do legado compõem a entrega da produção dos brinquedos.

Esse experiencial conta com 50% do pilar racional, 20% do pilar físico e 30% do pilar emocional.

Uma atividade que tem uma média de duração de 2 horas e deve ocorrer com entrega de kits e posterior montagem em ambiente virtual.

Back To Top