A vida é uma peça de teatro e o protagonismo é fundamental.
Experiência que usa de role-playing game para que os participantes assumam papéis de personagens e criem narrativas colaborativamente.
Atores auxiliam o grupo no desenvolvimento de uma cena teatral e, em cima desta, um conteúdo específico é trabalhado. As cenas possuem total ligação com o dia a dia de trabalho e, para cada uma interpretada, é realizado um momento de reflexão, intermediado por banca formada de profissionais especializados, consultores ou mesmo, integrantes da própria empresa.
A atividade conduzida em 4 fases que envolvem, introdução dos conceitos e ferramentas do teatro, treinamento, ensaio, apresentações e feedback.
A necessidade de realmente se colocar no lugar do outro para se realizar a encenação faz desta uma experiência com alto grau de empatia.
PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TRABALHADAS SÃO:
O DESENVOLVIMENTO ACONTECE COM BASE NOS 3 PILARES DO INDIVIDUO DISTRIBUÍDOS DA SEGUINTE FORMA:
FORMATO:
> Duração: 3h00 > PRESENCIAL > Numero de participantes: Ilimitado
Somos compostos de vida social, profissional e pessoal. Somos seres sociais e, nesta relação, somos cuidadores e pacientes, ao mesmo tempo. Tendo a alegria e solidariedade como pilares principais, esta atividade visa fortalecer a cultura e a prática do voluntariado. A equipe terá que planejar e executar atividades em asilos, sob a tutela de profissionais especializados.
Uma viagem ao coração da Turquia para viver, na prática, uma cultura milenar e mais que desfrutar, ser responsável por um dos mais requisitados passeios da atualidade…a viagem de balão. E para viver está experiência única não é necessário sair do chão. A “Capadócia Viagens” precisa comprar novos balões para repor sua frota. Empresas convidadas, representadas pelas equipes, tem o objetivo de construir balões com qualidade e conforme as especificações pré-determinadas pelos nossos agentes de turismo para entrega dentro do prazo previsto. Coalizões, acordos, gestão de processos e recursos trazem para esta atividade um verdadeiro olhar às competências necessárias para um bom atendimento ao cliente. O resultado final alegra e impacta com diversos balões coloridos “sobrevoando” a sala de treinamento.…
Em tempos de “grandes batalhas”, os “guerreiros” mais eficientes, focados e preparados são os que garantem maior efetividade nos resultados. Desperte o “espirito guerreiro” em cada indivíduo, com base na filosofia Bushido e sua relação com as competências corporativas, através da prática de movimentos marciais e vivência de um grande desafio, quebrar ripas de madeiras. Honra, lealdade, retidão, cortesia, coragem, justiça, compaixão e sinceridade são competências que regem esta marcante experiência. A harmonia entre as etapas conceituais, apoiadas por filmes, teorias e experienciais, presentes em cada exercício, fazem desta uma atividade completa, reflexiva e dinâmica. É a tradição de uma arte milenar a favor do desenvolvimento de pessoas e equipes. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TRABALHADAS SÃO: O DESENVOLVIMENTO ACONTECE COM BASE…