Experiência com pintura que desafia a capacidade de planejamento, visão sistêmica e comunicação na reprodução de imagens, que utilizam-se dos murais e recursos das plataformas online para compor uma obra de arte.
Entre as competências que o mercado mundial irá demandar na próxima década podemos destacar:
ANÁLISE, RESOLUÇÃO SE PROBLEMAS, PENSAMENTO ANALÍTICO E CRÍTICO: Para planejar e organizar os processos que garantem a eficácia na combinação das pinturas e montagem do desenho em sua forma integral.
– CRIATIVIDADE: presente na prática da pintura em si, ato que aciona o hemisfério direto do cérebro, responsável pela utilização desta competência.
INICIATIVA: relacionada ao protagonismo no trabalho desenvolvido por todos.
Esse experiencial conta com 50% do pilar racional, 20% do pilar físico e 30% do pilar emocional.
Uma atividade que tem uma média de duração de 2 horas e pode ocorrer com separação em turmas para atender a demanda requisitada.
De forma descontraída e muito diferente, os participantes, regidos por um maestro, terão como desafio tocar a Nona Sinfonia de Beethoven. Realizarão esta façanha soprando em garrafas pets. Um final emocionante que soma, em sua participação, 3 músicos profissionais, agregam valor a experiência. Ações de coleta seletiva podem ser envolvidas e agregar valor a experiência.
Os participantes em equipes, terão que construir carros de corrida com os materiais: Papelão, EVAs, ispor, canos de PVC, madeira, entre outros. Disponibilizaremos estruturas pré fabricadas para apoiar as equipes durante a construção e garantir a entrega (rodas/chassis). A aquisição dos materiais para esta construção será através de um leilão. A etapa final, que corresponde a corrida em si, é conduzida de forma competitiva ou colaborativa, conforme a necessidade do cliente. 50% racional / 40% emocional / 10% físico.
Os participantes são tripulantes de um veleiro e protagonistas de uma jornada totalmente segura em busca de terra firme. Participam de regatas onde cada um assume uma das diversas funções específicas de bordo, conduzindo o barco como time. Seu formato competitivo ou colaborativo permite analogias entre a navegação e uma empresa à partir das estratégias adotadas, busca por informações, planejamento e tomadas de decisões. Ação impacta pela conexão com a natureza e espírito de conquista, inspirado nas grandes navegações da humanidade. Conduzida em espaço propício localizado na região sul de São Paulo.
Consiste em 5 exercícios de progressão musical, sustentados por instrumentos de percussão, para capacitar os participantes à alcançarem a musicalidade, espírito de equipe e performance.1. Autoconsciência – Percepção dos ritmos estabelecidos pela equipe. 2. Conexão – Foco e concentração de esforços. 3. Diálogo – Ritmo, melodia e harmonia para trabalhar a escuta, a comunicação estratégica e a colaboração. 4. Criatividade – Desafios que trabalham o pensar fora da caixa. 5. Performance – Apresentação musical de alta performance. Instrumentos: Pandeirões, caxixis, tamborins e Boom Whackers